Harvest Moon Family
Ola convidado, cadastre-se no fórum e faça parte da família ^_____^

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Quais seus conjugues favoritos nas séries de HM e RF?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Red Phoenix
Moderador Global
Moderador Global

Postagens : 143
Sabedoria : 909

Lista de Alertas
Alertas:
0/10  (0/10)

MensagemAssunto: Quais seus conjugues favoritos nas séries de HM e RF?   Sex 26 Jul 2013 - 20:36

E então senhores e senhoras casamenteiros, quais são seus conjugues favoritos em cada série de Harvest Moon e Rune Factory que jogaram? Se quiserem coloquem todos os possíveis!.
Enfim vamos começar:

SNES:Ann é a minha favorita no harvest moon de Snes, eu sempre me caso com ela posso começar uma nova fazenda que ela sempre será minha esposa.

Back To Nature: Popuri é sempre que o pessoal quase sempre se casa, afinal ela é bastante fácil no game u-u

64: Elli é uma das que eu geralmente me caso neste game, ela é uma garota legal e eu sempre faço visitas para ela e para sua avó :3

Friends of Mineral Town: A Deusa é praticamente a coisa mais dificil e sem graça de se casar mas eu caso com ela pelo grau de dificuldade do game.

A Wonderful Life PS2/GAME CUBE: Nami é conhecida como a personagem feminina que mais se parece com um homem no jogo mas sua personalidade me surpreendeu durante o jogo e seu filho é um dos mais legais :3

Magical Melody Eve é uma das garotas mais bonitas do jogo e uma das mais engraçadas :p

Harvest Moon DS: Leia *--* Simplesmente sou fascinado por garotas místicas como sereias ou elfas e então assim que descobri que havia uma no Harvest Moon eu logo corri para me casar com ela *--*

Rune Factory Melody não teve nada de especial foi apenas uma escolha aleatória :p

Bem depois eu irei continuar a postar as outras garotas :3
Ver perfil do usuário http://harvestmoonfamily.forumbrasil.net/
Blue Falcon
Admin
Admin

Postagens : 354
Sabedoria : 1185

Lista de Alertas
Alertas:
0/10  (0/10)

MensagemAssunto: Re: Quais seus conjugues favoritos nas séries de HM e RF?   Sex 26 Jul 2013 - 21:01

SNES: Nina, ela é muito fofinhaa ><
Island Of Happiness: Witch, porque ela é uma bruxa e.e , isso torna ela diferente das outras rapariga, isso me agrada tb XDDD
Grand Bazzar: Antoinette, Blue Hair <3
A Wonderful Life: Lumina, gosto de garotas difíceis... -qq

Ver perfil do usuário

Quais seus conjugues favoritos nas séries de HM e RF?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Seus Animes Favoritos!
» [ENQUETE] Quais seus personagens do fórum favoritos?
» Quais as melhores séries de Drama/Suspense ?
» Poderes e Habilidades dos filhos de Hefesto - Atualizados dia 05/10/2013
» • Poderes dos filhos de Zeus •

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Harvest Moon Family :: Diversão :: Papo Livre-
Ir para: