Harvest Moon Family
Ola convidado, cadastre-se no fórum e faça parte da família ^_____^
Harvest Moon Family
Ola convidado, cadastre-se no fórum e faça parte da família ^_____^
Harvest Moon Family
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quem será mascote do nosso forum?

Ir para baixo 
5 participantes

Quem votaria?
Medroso
Quem será mascote do nosso forum? Vote_lcap0%Quem será mascote do nosso forum? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Guts
Quem será mascote do nosso forum? Vote_lcap0%Quem será mascote do nosso forum? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Chique
Quem será mascote do nosso forum? Vote_lcap0%Quem será mascote do nosso forum? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Chefe
Quem será mascote do nosso forum? Vote_lcap33%Quem será mascote do nosso forum? Vote_rcap
 33% [ 2 ]
Baby
Quem será mascote do nosso forum? Vote_lcap50%Quem será mascote do nosso forum? Vote_rcap
 50% [ 3 ]
Fiuk
Quem será mascote do nosso forum? Vote_lcap0%Quem será mascote do nosso forum? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Fin
Quem será mascote do nosso forum? Vote_lcap17%Quem será mascote do nosso forum? Vote_rcap
 17% [ 1 ]
Mentiroso
Quem será mascote do nosso forum? Vote_lcap0%Quem será mascote do nosso forum? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 6
 

AutorMensagem
Red Phoenix
Moderador Global
Moderador Global
Red Phoenix


Postagens : 143
Karma : 1471
Sabedoria : 909
Idade : 25

Lista de Alertas
Alertas:
Quem será mascote do nosso forum? Left_bar_bleue0/10Quem será mascote do nosso forum? Empty_bar_bleue  (0/10)

Quem será mascote do nosso forum? Empty
MensagemAssunto: Quem será mascote do nosso forum?   Quem será mascote do nosso forum? Icon_minitimeTer 4 Out 2011 - 12:55

E ai gente nosso forum prescisa de um mascote então vamos lá vejam os que são candidatos.

1°Medroso Quem será mascote do nosso forum? Harvest%20Sprite%20Blue%202 Olá pessoal meu nome é medroso e adoraria ser o mascote deste ótimo forum.Por favor me escolham!

2° Mentiroso Quem será mascote do nosso forum? Harvest%20Sprite%20Boss%20Green%202 Oi galera blz!Eu sou o melhor Harvest Sprite que vocês já conheceram e se eu for o mascote eu deixarei vocês muito ricos por causa da minha grande beleza.

3°Guts Quem será mascote do nosso forum? Harvest%20Sprite%20Guts%201 Ei pessoal espero que eu seja o mascote pois adoraria ser o mascote daqui e também ficaria feliz!

4°ChiqueQuem será mascote do nosso forum? Harvest%20Sprite%20Hops%201Tomara que eu ganhe destes lixos

5°Chefe Quem será mascote do nosso forum? Harvest%20Sprite%20Jackie%201 E ai pessoal que voces acham de me escolher como mascote daqui?

6°BabyQuem será mascote do nosso forum? Harvest%20Sprite%20Baby%201 Gu-gu dá-dá votem em min!

7°Fiuk Quem será mascote do nosso forum? Station%20Sprite%20Neptune%202%20%28g%29 Não votem nos outros eu sou o melhor.

Quem será mascote do nosso forum? Ch_Fin_%28Harvest_Moon-_Animal_Parade%29E ai meu povo eu sou o Fin o ultimo Harvest Sprite feito pela deusa da Colheita e espero ser o mascote dete Fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
https://harvestmoonfamily.forumbrasil.net/
Fazendeiro
Moderador Global
Moderador Global
Fazendeiro


Postagens : 98
Karma : 228
Sabedoria : 42
Idade : 24

Lista de Alertas
Alertas:
Quem será mascote do nosso forum? Left_bar_bleue0/10Quem será mascote do nosso forum? Empty_bar_bleue  (0/10)

Quem será mascote do nosso forum? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem será mascote do nosso forum?   Quem será mascote do nosso forum? Icon_minitimeTer 4 Out 2011 - 13:53

Eu modifique o tópico para que haja uma votação, pois não há votação. e.e
Enfim, voto no Baby
Ir para o topo Ir para baixo
Blue Falcon
Admin
Admin
Blue Falcon


Postagens : 354
Karma : 5125
Sabedoria : 1185
Idade : 27

Lista de Alertas
Alertas:
Quem será mascote do nosso forum? Left_bar_bleue0/10Quem será mascote do nosso forum? Empty_bar_bleue  (0/10)

Quem será mascote do nosso forum? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem será mascote do nosso forum?   Quem será mascote do nosso forum? Icon_minitimeTer 4 Out 2011 - 13:57

Nussa Valeu o Fazendeiro , eu esqueci de por votação kkk.
Valeu ae, nem tenho que agradecer este é seu trabalho Ú.U . kkk Bricadeira. =D


Última edição por JC Kastro em Ter 11 Out 2011 - 22:43, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fazendeiro
Moderador Global
Moderador Global
Fazendeiro


Postagens : 98
Karma : 228
Sabedoria : 42
Idade : 24

Lista de Alertas
Alertas:
Quem será mascote do nosso forum? Left_bar_bleue0/10Quem será mascote do nosso forum? Empty_bar_bleue  (0/10)

Quem será mascote do nosso forum? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem será mascote do nosso forum?   Quem será mascote do nosso forum? Icon_minitimeTer 4 Out 2011 - 13:58

Votou no chefe, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Blue Falcon
Admin
Admin
Blue Falcon


Postagens : 354
Karma : 5125
Sabedoria : 1185
Idade : 27

Lista de Alertas
Alertas:
Quem será mascote do nosso forum? Left_bar_bleue0/10Quem será mascote do nosso forum? Empty_bar_bleue  (0/10)

Quem será mascote do nosso forum? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem será mascote do nosso forum?   Quem será mascote do nosso forum? Icon_minitimeTer 4 Out 2011 - 14:12

o Voto é secreto kkkk
Bom eu votei no Sprite que acho que vai ajudar o fórum =D.
Mas quem sera?


Última edição por JC Kastro em Ter 11 Out 2011 - 22:43, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fazendeiro
Moderador Global
Moderador Global
Fazendeiro


Postagens : 98
Karma : 228
Sabedoria : 42
Idade : 24

Lista de Alertas
Alertas:
Quem será mascote do nosso forum? Left_bar_bleue0/10Quem será mascote do nosso forum? Empty_bar_bleue  (0/10)

Quem será mascote do nosso forum? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem será mascote do nosso forum?   Quem será mascote do nosso forum? Icon_minitimeTer 4 Out 2011 - 14:15

O chefe e.e
Ir para o topo Ir para baixo
HM Otaner
Pescador
Pescador
HM Otaner


Postagens : 108
Karma : 124
Sabedoria : 10
Idade : 26

Lista de Alertas
Alertas:
Quem será mascote do nosso forum? Left_bar_bleue0/10Quem será mascote do nosso forum? Empty_bar_bleue  (0/10)

Quem será mascote do nosso forum? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem será mascote do nosso forum?   Quem será mascote do nosso forum? Icon_minitimeTer 4 Out 2011 - 16:48

Não acha que está faltando um HS na votação ?...¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Blue Falcon
Admin
Admin
Blue Falcon


Postagens : 354
Karma : 5125
Sabedoria : 1185
Idade : 27

Lista de Alertas
Alertas:
Quem será mascote do nosso forum? Left_bar_bleue0/10Quem será mascote do nosso forum? Empty_bar_bleue  (0/10)

Quem será mascote do nosso forum? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem será mascote do nosso forum?   Quem será mascote do nosso forum? Icon_minitimeTer 4 Out 2011 - 16:57

Ah sim desculpa minha falta de atenção...
Bem qual HS que esta faltando ?
Ir para o topo Ir para baixo
HM Otaner
Pescador
Pescador
HM Otaner


Postagens : 108
Karma : 124
Sabedoria : 10
Idade : 26

Lista de Alertas
Alertas:
Quem será mascote do nosso forum? Left_bar_bleue0/10Quem será mascote do nosso forum? Empty_bar_bleue  (0/10)

Quem será mascote do nosso forum? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem será mascote do nosso forum?   Quem será mascote do nosso forum? Icon_minitimeTer 4 Out 2011 - 17:00

Mentiroso.E só mais uma coisa,porque o horário das postagens aparecem com o fusorário dos EStados Unidos ? Tipo:eu posto ás 17 horas mas aparece as 10. Não tem como colocar horário de Brasília ?
Ir para o topo Ir para baixo
Blue Falcon
Admin
Admin
Blue Falcon


Postagens : 354
Karma : 5125
Sabedoria : 1185
Idade : 27

Lista de Alertas
Alertas:
Quem será mascote do nosso forum? Left_bar_bleue0/10Quem será mascote do nosso forum? Empty_bar_bleue  (0/10)

Quem será mascote do nosso forum? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem será mascote do nosso forum?   Quem será mascote do nosso forum? Icon_minitimeTer 4 Out 2011 - 17:04

Ah sim , vou arrumar xD , obrigado por lembrar você poderia ter informado na recepção , mas vlw ae =D
Ir para o topo Ir para baixo
Scvo
Moderador
Moderador
Scvo


Postagens : 194
Karma : 421
Sabedoria : 129
Idade : 27

Lista de Alertas
Alertas:
Quem será mascote do nosso forum? Left_bar_bleue0/10Quem será mascote do nosso forum? Empty_bar_bleue  (0/10)

Quem será mascote do nosso forum? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem será mascote do nosso forum?   Quem será mascote do nosso forum? Icon_minitimeSex 3 Fev 2012 - 15:44

Voto para ser o chefe
(e ate hoje nao foi decidido o mascote...)
Ir para o topo Ir para baixo
Blue Falcon
Admin
Admin
Blue Falcon


Postagens : 354
Karma : 5125
Sabedoria : 1185
Idade : 27

Lista de Alertas
Alertas:
Quem será mascote do nosso forum? Left_bar_bleue0/10Quem será mascote do nosso forum? Empty_bar_bleue  (0/10)

Quem será mascote do nosso forum? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem será mascote do nosso forum?   Quem será mascote do nosso forum? Icon_minitimeSex 26 Jul 2013 - 21:08

Scvo escreveu:
Voto para ser o chefe
(e ate hoje nao foi decidido o mascote...)

Né?!
Esse tópico é das antigas... antigona msmo e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quem será mascote do nosso forum? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem será mascote do nosso forum?   Quem será mascote do nosso forum? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem será mascote do nosso forum?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Seja nosso parceiro
» Regras Do Fórum
» Prefeitura Do Fórum
» Equipe Do Fórum
» Chat Do Fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harvest Moon Family :: Diversão :: Papo Livre-
Ir para: