Blue Falcon Admin
Postagens : 354 Karma : 5125 Sabedoria : 1185 Idade : 27
Lista de Alertas Alertas: (0/10)
| Assunto: Circle Pad adicional deverá ser lançado na América até o início de fevereiro Qua 19 Out 2011 - 13:06 | |
| Circle Pad adicional deverá ser lançado na América até o início de fevereiro Ele pode não ter agradado a todos (inclusive a mim), mas o acessório que acrescenta os botões ZR e ZL ao 3DS, e, principalmente, um novo analógico ao portátil sem dúvidas trará muitas novas possibilidades para se jogar. E, mais dia ou menos dia, ele teria de cruzar o Oceano Pacífico e chegar às Américas. No Japão o acessório chega em dezembro, mas e em nosso continente? Segundo a Capcom, produtora que mais está dando suporte ao novo acessório (três de seus games sendo produzidos para o 3DS farão uso dele), o Circle Pad adicional chega a esse lado do mundo antes do lançamento do jogo Resident Evil: Revelations, que acontece no dia 7 de fevereiro do ano que vem. Não se sabe se o jogo virá em um pacote especial com o acessório. Fonte: Reino do Cogumelo
Última edição por JC Kastro em Qua 19 Out 2011 - 20:14, editado 2 vez(es) | |
|
Fazendeiro Moderador Global
Postagens : 98 Karma : 228 Sabedoria : 42 Idade : 24
| Assunto: Re: Circle Pad adicional deverá ser lançado na América até o início de fevereiro Qua 19 Out 2011 - 13:44 | |
| Wow, parece que será bem interessante e inovador, vou comprar e vou caçoar dos meus amigos, já vou me preparar. e.e | |
|
Blue Falcon Admin
Postagens : 354 Karma : 5125 Sabedoria : 1185 Idade : 27
| Assunto: Re: Circle Pad adicional deverá ser lançado na América até o início de fevereiro Qua 19 Out 2011 - 13:51 | |
| O aparelho é legal. Só não sei se ele é barato(deve custar uma nota preta xD). | |
|
HM Otaner Pescador
Postagens : 108 Karma : 124 Sabedoria : 10 Idade : 27
| Assunto: Re: Circle Pad adicional deverá ser lançado na América até o início de fevereiro Qua 19 Out 2011 - 19:23 | |
| Não gostei...ficou meio deselegante.O PS Vita (PSP 2) já vai vir com tudo acoplado,com dois analógicos. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Circle Pad adicional deverá ser lançado na América até o início de fevereiro | |
| |
|