Prológo
Meu nome é Marcelo Silva, tenho 14 anos e moro no morro do alemão, no Rio de Janeiro. Sorte minha que ele foi pacificado, antes o bagulho era doido, tiroteio para todo lado, e a policia sempre passava por lá para matar meus "colegas" traficantes, e eu tinha que ficar no porão que meu pai mesmo fez com as próprias mãos... Quer dizer, ele não estava de mão vazia, ele estava com uma pá.
Me lembro que toda vez que ele cheirava, fumava ou brigava, ele me falava: "Filho, feche seus olhos, e só abra quando eu mandar. Tudo que você é e quer ser você só precisa ter confiança e conseguirá, somente não siga os passos de seu pai.", ele fazia isso para me poupar de toda porcaria, e coisas que ele não conseguiu superar.
Enfim... Não faz muito tempo que descobrí que sou diferente, que tenho um dom, eu posso ver coisas que uma pessoa normal não pode. Foi numa noite, logo depois do dia que meu pai morreu, um dia antes daqui ser pacificado, eu estava sozinho... Já não bastava minha mãe ter morrido... Agora só resta eu e o meu vira-lata que eu chamei de Naruto (Um desenho que eu assisti na TV). Veremos o que acontecerá comigo... Se você tiver paciência para ler...