Red Phoenix Moderador Global
Postagens : 143 Karma : 1471 Sabedoria : 909 Idade : 25
Lista de Alertas Alertas: (0/10)
| Assunto: Ripagens dos Games Ter 19 Jun 2012 - 22:04 | |
| Bem Convidado, eu venho trazendo uma proposta ao fórum, fazermos uma equipe de ripagem dos games de Harvest Moon DS, GBA e em breve GBC, ou seja todos os games desta plataforma, como por exemplo ripar mapas do DS E DS CUTE, personagens, animais, e etc... bem vamos a lista de games que estou propondo ripar. -Harvest Moon DS -Harvest Moon DS Cute -Harvest Moon Friends Mineral Town -Harvest Moon More Friends Mineral Town -Harvest Moon: Island of Happiness -Harvest Moon: Sunshine Islands -Harvest Moon: Grand Bazaar -Harvest Moon: The Tale of Two TownsBem começarei na ordem, primeiro Harvest Moon DS e assim em diante, para quem estiver gostando da ideia, e quer participar preencha a ficha abaixo e me envie uma MP:-Nome Completo: -Idade: -Email(MSN): -Tem experiencia em ripagens: ( ) Sim ( )Não -Qual área quer fazer? (Sprites, overwolds, mapas, efeitos) -Tem no minimo acesso ao computador 2 horas por dia? -Entra no MSN no minimo 1 hora por dia?As fichas que forem postadas no tópicos serão rejeitadas, apenas avaliarei e aprovarei ou reprovarei as fichas que forem mandadas por MP.Ripagens já Prontas: - Spoiler:
=Havrest Moon DS e DS CUTE, More Friends Mineral town e Mineral Town] By:Sprites Resource Npc's: Harvest Moon: More Friends of Mineral Town Harvest Moon: Friends of Mineral Town Harvest Moon DS Harvest Moon DS Cute
Última edição por Sir.Spark em Qua 20 Jun 2012 - 12:07, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : By:Sir.Spark Adicionando Ripagens...) | |
|
HM Otaner Pescador
Postagens : 108 Karma : 124 Sabedoria : 10 Idade : 27
| Assunto: Re: Ripagens dos Games Dom 24 Jun 2012 - 12:33 | |
| Cara,isso é muito legal!
Se eu tivesse experiência nisso,eu tentaria ajudar,sim! | |
|
| Assunto: Re: Ripagens dos Games Dom 24 Jun 2012 - 12:34 | |
| É muito facil ripar, apenas os mapas que são dificeis, se quiser ajuda apenas me enviar seu e-mail que eu irei lhe ajudar XD | |
|
| Assunto: Re: Ripagens dos Games Dom 24 Jun 2012 - 12:38 | |
| ~Post RESERVADO PARA POSTAR RIPAGENS -EM BREVE MAIS- | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ripagens dos Games | |
| |
|