Blue Falcon Admin
Postagens : 354 Karma : 5125 Sabedoria : 1185 Idade : 27
Lista de Alertas Alertas: (0/10)
| Assunto: Regras do Shopping Qua 27 Jun 2012 - 9:51 | |
| Regras do Shopping 1°Queria abrir uma lojinha, o que eu faço? Bem simplesmente você não pode vir ao tópico e postar a sua loja, se fizer isto sua loja será bloqueada, e você receberá um aviso de algum Fan Area Moderador, se tornar a fazer a mesma coisa será 1 alerta por quebrar regras do fórum, para abrir sua loja, você tem que enviar uma MP para algum Fan Area Moderador, com os seguintes quesitos: Nome da Loja, Regras da Loja que estarão ao seu gosto como por exemplo: não causar flame, não desrespeitar a mim e aos outros membros, e etc...,desabilitar a assinatura, não causar nenhum tipo de briga, depois a amostra de seus trabalhos, como por exemplo, as coisas que você faz que são avatares, recolors de sprites e etc..
2°Minha loja foi recusada e agora?Bom tente melhorar em suas artes, pois com certeza estavam ruim de mais, ou mal feitas, tente ler tutoriais na net, em breve teremos no fórum, e terá que esperar 30 dias para mandar outra MP para algum FAN AREA MODERADOR.
3°Desabilitar assinatura, isto é muito importante pois melhora a navegação no tópico, pois existem assinaturas cheias de imagens e etc, isso atrapalha muito as vezes no carregamento do tópico.
4°Não causar flame, mas o que é Flame?Começar algum tipo de briga, se o tópico que estiver com algum caso de flame, ele será trancado por 2 dias, e os membros causadores do flame serão alertados com 3 alertas.
5°Mandei uma MP para algum FAN AREA MODERADOR e ele não te respondeu, você pode mandar Mp para o Moderador Global Sir.Spark, ele também poderá avaliar suas artes.
6°Não causar nenhum tipo de divulgação, não divulgar nenhum outro fórum que não seja parceiro do nosso, caso ocorra divulgação será alertado com 2 alertas, e ban de 12 horas.
Bem apenas isto, espero que gostem, e em-breve mais atualizações... | |
|