E então senhores e senhoras casamenteiros, quais são seus conjugues favoritos em cada série de Harvest Moon e Rune Factory que jogaram? Se quiserem coloquem todos os possíveis!.
Enfim vamos começar:
SNES:Ann é a minha favorita no harvest moon de Snes, eu sempre me caso com ela posso começar uma nova fazenda que ela sempre será minha esposa.
Back To Nature: Popuri é sempre que o pessoal quase sempre se casa, afinal ela é bastante fácil no game u-u
64: Elli é uma das que eu geralmente me caso neste game, ela é uma garota legal e eu sempre faço visitas para ela e para sua avó :3
Friends of Mineral Town: A Deusa é praticamente a coisa mais dificil e sem graça de se casar mas eu caso com ela pelo grau de dificuldade do game.
A Wonderful Life PS2/GAME CUBE: Nami é conhecida como a personagem feminina que mais se parece com um homem no jogo mas sua personalidade me surpreendeu durante o jogo e seu filho é um dos mais legais :3
Magical Melody Eve é uma das garotas mais bonitas do jogo e uma das mais engraçadas :p
Harvest Moon DS: Leia *--* Simplesmente sou fascinado por garotas místicas como sereias ou elfas e então assim que descobri que havia uma no Harvest Moon eu logo corri para me casar com ela *--*
Rune Factory Melody não teve nada de especial foi apenas uma escolha aleatória :p
Bem depois eu irei continuar a postar as outras garotas :3