Harvest Moon Family
Ola convidado, cadastre-se no fórum e faça parte da família ^_____^
Harvest Moon Family
Ola convidado, cadastre-se no fórum e faça parte da família ^_____^
Harvest Moon Family
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quais seus conjugues favoritos nas séries de HM e RF?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Red Phoenix
Moderador Global
Moderador Global
Red Phoenix


Postagens : 143
Karma : 1471
Sabedoria : 909
Idade : 25

Lista de Alertas
Alertas:
Quais seus conjugues favoritos nas séries de HM e RF? Left_bar_bleue0/10Quais seus conjugues favoritos nas séries de HM e RF? Empty_bar_bleue  (0/10)

Quais seus conjugues favoritos nas séries de HM e RF? Empty
MensagemAssunto: Quais seus conjugues favoritos nas séries de HM e RF?   Quais seus conjugues favoritos nas séries de HM e RF? Icon_minitimeSex 26 Jul 2013 - 20:36

E então senhores e senhoras casamenteiros, quais são seus conjugues favoritos em cada série de Harvest Moon e Rune Factory que jogaram? Se quiserem coloquem todos os possíveis!.
Enfim vamos começar:


Quais seus conjugues favoritos nas séries de HM e RF? AnnSNES:Ann é a minha favorita no harvest moon de Snes, eu sempre me caso com ela posso começar uma nova fazenda que ela sempre será minha esposa.


Quais seus conjugues favoritos nas séries de HM e RF? PopuriBack To Nature: Popuri é sempre que o pessoal quase sempre se casa, afinal ela é bastante fácil no game u-u


Quais seus conjugues favoritos nas séries de HM e RF? Elli64: Elli é uma das que eu geralmente me caso neste game, ela é uma garota legal e eu sempre faço visitas para ela e para sua avó :3


Quais seus conjugues favoritos nas séries de HM e RF? GoddessFriends of Mineral Town: A Deusa é praticamente a coisa mais dificil e sem graça de se casar mas eu caso com ela pelo grau de dificuldade do game.


Quais seus conjugues favoritos nas séries de HM e RF? NamibabyA Wonderful Life PS2/GAME CUBE: Nami é conhecida como a personagem feminina que mais se parece com um homem no jogo mas sua personalidade me surpreendeu durante o jogo e seu filho é um dos mais legais :3


Quais seus conjugues favoritos nas séries de HM e RF? EveMagical Melody Eve é uma das garotas mais bonitas do jogo e uma das mais engraçadas :p


Quais seus conjugues favoritos nas séries de HM e RF? Leia_portraitHarvest Moon DS: Leia *--* Simplesmente sou fascinado por garotas místicas como sereias ou elfas e então assim que descobri que havia uma no Harvest Moon eu logo corri para me casar com ela *--*


Quais seus conjugues favoritos nas séries de HM e RF? Portrait_melodyRune Factory Melody não teve nada de especial foi apenas uma escolha aleatória :p


Bem depois eu irei continuar a postar as outras garotas :3
Ir para o topo Ir para baixo
https://harvestmoonfamily.forumbrasil.net/
Blue Falcon
Admin
Admin
Blue Falcon


Postagens : 354
Karma : 5125
Sabedoria : 1185
Idade : 27

Lista de Alertas
Alertas:
Quais seus conjugues favoritos nas séries de HM e RF? Left_bar_bleue0/10Quais seus conjugues favoritos nas séries de HM e RF? Empty_bar_bleue  (0/10)

Quais seus conjugues favoritos nas séries de HM e RF? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais seus conjugues favoritos nas séries de HM e RF?   Quais seus conjugues favoritos nas séries de HM e RF? Icon_minitimeSex 26 Jul 2013 - 21:01

SNES: Nina, ela é muito fofinhaa ><
Island Of Happiness: Witch, porque ela é uma bruxa e.e , isso torna ela diferente das outras rapariga, isso me agrada tb XDDD
Grand Bazzar: Antoinette, Blue Hair <3
A Wonderful Life: Lumina, gosto de garotas difíceis... -qq

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quais seus conjugues favoritos nas séries de HM e RF?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quais são os Animais ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harvest Moon Family :: Diversão :: Papo Livre-
Ir para: