Harvest Moon Family
Ola convidado, cadastre-se no fórum e faça parte da família ^_____^
Harvest Moon Family
Ola convidado, cadastre-se no fórum e faça parte da família ^_____^
Harvest Moon Family
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Os Harvest Sprites

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Red Phoenix
Moderador Global
Moderador Global
Red Phoenix

Postagens : 143
Sabedoria : 909

Lista de Alertas
Alertas:
Os Harvest Sprites Left_bar_bleue0/10Os Harvest Sprites Empty_bar_bleue  (0/10)

Os Harvest Sprites Empty
MensagemAssunto: Os Harvest Sprites   Os Harvest Sprites Icon_minitimeSáb 17 Set 2011 - 18:44

O Harvest Sprites

Os Harvest Sprites Harvest_sprites

Eles vivem no barraco pela igreja. Chef, Timid, Hoggy, Sóbria, Bold, Aqua e Nappy. De qualquer forma, eles ajudá-lo na fazenda. Cada Sprite tem um medidor de coração, assim como os animais, e isso conta para a forma como eles estão dispostos a executar as tarefas que lhes dão. Basta dar-lhes o suco de uva ou farinha, e eles vão começar a amá-lo bem rápido.

Eles podem ser usados ​​para ajudar ao redor da fazenda por qualquer regar plantas, a colheita das culturas, ou cuidar dos animais. Quanto mais eles fazem todo o trabalho dado, o mais eficiente de se tornarem em realizá-lo. Você pode contratá-los tanto para um dia inteiro, três dias ou uma semana. é a sua opção, quanto tempo você quer contratá-los. Só sei que depois de seus dias de servidão são para cima, você precisa esperar pelo menos um dia antes que eles possam trabalhar para você de novo.

Aqui está a minha opinião sobre os trabalhos que eles fazem:

Regar as plantas: Isto é útil perto do começo, antes que você comece a rega de Prata Can. Podem água que última planta dentro do quadrado de 9x9 de culturas, e simplesmente fazer tudo mais rápido. Contratar esses caras por semana é o meu conselho.

Colheitas: Não é tão útil como você pensa. Claro, ele acelera o tempo, e pode colher uma planta que ainda dentro do quadrado, mas muitas vezes, eu encontrei dias em que eles estavam apenas descansando sobre, que eu acho que traz os seus níveis de coração para baixo. (Mais sobre isso mais tarde.) Eu nunca contratar esses caras há mais de um dia de cada vez.

Tendendo os animais: Não se preocupe com este. Eles se alimentam os animais, e tomar quaisquer produtos que eles têm. Eles não executá-los através de máquinas para obter um melhor lucro, a não esfregar os animais, e você ainda precisa conversar com eles todos os dias. Apenas não se incomodam.

Eles não podem ser contratados na primavera, uma vez que, aparentemente, quando têm festas de chá, ou o que quer. Se você receber todos os seus corações para 7 ou acima, vá para seu barraco no domingo em torno de 03:00 e trazê-los presentes (presentes reais, use o papel de embrulho na loja). Devem convidá-lo para o Partido, e depois, dão-lhe as folhas de chá de relaxamento, que pode ser usada para fazer chá de relaxamento. Yay!

E isso é tudo que você precisa saber sobre Harvest Sprites

Os Harvest Sprites Art-001
Ir para o topo Ir para baixo
https://harvestmoonfamily.forumbrasil.net/
Blue Falcon
Admin
Admin
Blue Falcon

Postagens : 354
Sabedoria : 1185

Lista de Alertas
Alertas:

Os Harvest Sprites Empty
MensagemAssunto: Re: Os Harvest Sprites   Os Harvest Sprites Icon_minitimeSáb 17 Set 2011 - 19:22

WooW Very Happy
Caramba cara , eu adoro os "HS"; Fico muito grato por esta informação ^_^

Última edição por JC Kastro em Sex 21 Out 2011 - 12:00, editado 1 vez(es)
Night Crow
Moderador
Moderador
Night Crow

Postagens : 18
Sabedoria : 51

Lista de Alertas
Alertas:

Os Harvest Sprites Empty
MensagemAssunto: Re: Os Harvest Sprites   Os Harvest Sprites Icon_minitimeQua 21 Set 2011 - 16:32

Boa também gosto dos Harvest Sprites, muito legal as fotos
Blue Falcon
Admin
Admin
Blue Falcon

Postagens : 354
Sabedoria : 1185

Lista de Alertas
Alertas:

Os Harvest Sprites Empty
MensagemAssunto: Re: Os Harvest Sprites   Os Harvest Sprites Icon_minitimeQua 21 Set 2011 - 17:28

Ola Maximus bem vindo ao fórum cara , espero que ajude outras pessoas e também seja muito ajudado Very Happy
Scvo
Moderador
Moderador
Scvo

Postagens : 194
Sabedoria : 129

Lista de Alertas
Alertas:

Os Harvest Sprites Empty
MensagemAssunto: Re: Os Harvest Sprites   Os Harvest Sprites Icon_minitimeTer 31 Jan 2012 - 12:12

Tambem tem uns mini games que da pra fazer atraves deles, so que nao é muito util...
Conteúdo patrocinado

Os Harvest Sprites Empty
MensagemAssunto: Re: Os Harvest Sprites   Os Harvest Sprites Icon_minitime

Os Harvest Sprites
Ir para o topo 
Página 1 de 1