Capitulo 1 O novo dono da fazenda e o festival do ano novoErá umas 10:30 dá manhã minha avó chega a minha casa ná cidade e me dá uma pessima noticia ela disse:
Avó diz:Seu Avô faleceu
Gabriel diz: Não vovó porque ele tinha que ir justo neste momento
Avó diz: É meu neto mas agora ele está em um lugar feliz agora né
Gabriel diz:É mais ele parou de sofrer com sua grave doença o cancêr mas vovó que vai ficar com a fazenda
Vovó diz:Você é claro
Gabriel diz:M-m-m-a-as
Avó diz: Pare de gaguejar e vamos logo
Gabriel diz: Tudo bem vó
Vovó diz: Bem aqui estamos bom já vou indo deixarei que os
Harvest Sprites te mostre sua fazenda
Gabriel diz: Vovó os Harvest Sprites são aqueles bichinhos que eu brincava quando eu era criança
Vovó diz: Sim era,sim agora vou indo tchau.
Gabriel diz: Tchau vó se cuida.
Sua avó vai embora em quanto Gabriel espera os Harvest Sprites derrepente eles chegam
Harvest Sprites diz:Olá Gabriel eu irei lhe mostrar sua casa mas como seu avô te ensinou tudo que ele sabia nos não vamos lhe explicar sobre os ciudados de animais e etc ok!
Gabriel diz:Ok!
Harvest Sprites diz:Está sera sua casa ok
Gabriel diz:Ok
Harvest Sprites diz: TCHAU agora temos que ir
Os Harvest Sprites vão embora e Gabriel se dirige á cidade quando derepente ele se esbarra em Febe
Febe diz:Ei você tome cuidado ouviu eu estou com fosseis raros aqui!
Gabriel diz:Desculpe-me
Febe diz:Não tem nada é que isso é muito importante para min pois sou Arqueologa o meu nome é Febe. Qual é o seu nome.
Gabriel diz:Gabriel
Febe diz:Hum tá bom tenho que ir estou atrasada para o trabalho se quiser me encontrar só ir ao centro arqueologo tá bom tchau e até logo.
Gabriel diz:Tchau Febe.
EM QUANTO ISSO GABRIEL PENSA EM FEBE E SE APAIXONOU POR ELA
Mas ele ainda continua anando pela cidade e ve que tem um festival acontecendo ná praça e então ele conhece todo mundo lá
Gabriel diz: Olá pessoal meu nome é gabriel o que stá acontecendo aquí que está acontecendo aqui.
Prefeito Hamilton diz:Olá Gabriel eu sou o prefeito da cidade e agora está acontecendo o festival do ano novo todas as pessoas se reunem para comemorar o ano novo tá bom todas as pessoas devem he conheçer
Ei pessoal este é o Gabriel o novo dono dá Fazenda
Harvest .
Gill diz: Olá eu sou Gill o filho do prefeito.
Sherry diz:Oiii Gabriel eu sou filha do prefeito e irmã de Gill
Perry diz;Bem vindo á nossa cidade vale da lua e eu sou o padre da cidade
Barbara diz:Eu sou a barbara mãe de Febe e mulher de Simon e sou dona da loja de utensilios lá voce poderá comprar maquinas para seu celeiro e seus itens para cozinha
Bo diz:Olá sou Bo
Cloe diz:Olá sou a Cloe e neta de Ramsey
Dale diz:Oi sou Dale o carpinteiro da cidade e tenho dois Bo e Luke aprendises e posso lhe ensinar á contruir e atualizar a sua casa tudo bem
Mira diz:SNIIIIF Olá eu sou Mira e mãe de luke desculpe por estar chorando mais acabei de fikar viuva faz pouco tempo.SNIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIF.
Ramsey diz:Olá sou Ramsey o ferreiro local.
Ocarina diz:Olá sou Ocarina filha de Yolanda dona do Hotel Ocarina e esposa de Jake e mãe de Maya
Hayden diz:Olá sou Hayden dono do bar e pai de Kathy
Irene diz:Olá eu sou Irene e trabalho no hospital sou a parteira local
Jake diz:Sou Jake e trabalho no Hotel
Ozzie diz:Olá sou Ozzie e ele é meu irmao gêmeo o
Carlos diz: Olá sou Carlos
Pascal diz:Olá sou Pascal
Shelly diz:OI sou a dona da loja de roupas Shelly
Simos diz:Oi sou Simon o pai de Febe e dono do estudio fotografico
Yolanda diz:Oi sou Yolanda a professora de Culínaria
Caim diz:Sou Ciam o dono da Horn Ranch lá eu vendo animais como vacas,ovelhas,cabras,avestruzes,cavalos.
E está é a minha esposa Hanna
Hanna diz:Olá Gabriel
Craig diz:Olá sou o dono da loja de sementes
Piedade diz:Olá sou Piedade dona da loja de aves
Taylor diz:Oi você tem comida estou com muita fome e sou orfão.
Sansão diz:Oi sou Sansão o dono do motel local
Dalila diz:Eu sou Dalila á dona da loja de animais domesticos
Fim do festival.Gabriel voltou para casa preucupado com Taylor. Naquela noite teve uma tempestade.
Capítulo 2 A criança orfão e a deusa da colheita
No outro dia quando Gabriel acordou ele teve uma ótima surpresa ele ganhou um presente de Caim
Caim diz:Bom dia Gabriel nasceu um potro na minha fazenda e não tinha mais espaço para min por ele então gostaria de lhe dar outro cavalo um já adulto você que ele
Gabriel diz:Sim quero.
Caim diz:Escolha um nome para ele.
Gabriel diz:O nome dele será Spirit.
Gabriel diz : Caim você viu o Taylor.
Caim diz:Não
Mias tarde naquele mesmo dia Gabriel estava andando á cavalo quando derrepente ele encontrou Taylor caido no chão febriu.
Gabriel diz:Taylor diz alguma coisa.
Mas Taylor estava desacordado então Gabriel levou Taylor para a clinica.
Gabriel diz:Irene chame o médico rápido é urgente!
Irene diz:Gabriel o que foi?
Gabriel diz:Eu encontrei o Taylor no chão com muta febre!Rapidooooooooooooooooooooooooo chamaaaaaaaaaaaaaaa o meeeeeeeeeeeeeeeeeedicooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
Irene diz:Eu já o chamei ele mandou você colocar o Taylor na maca por favor que ele será esaminado á e fique aqui esperando tudo bem.
O tempo passou e Gabriel ficou nervoso e ansioso até que o médico o chamou e disse
Jin disse:Gabriel olha o Tylor está bem ele deve ter tomado aquela tempestade e fikou doente mais ele está bem quer falar com ele.
Gabriel diz:Sim quero ver o Taylor.
Taylor diz:Olá Gabriel obrigado por ter me salvado.
Gabriel diz:Não á de quer.Taylor o que aconteceu com seus pais
Taylor diz:Eu não sei eles me abandonaram já faz 2 anos pena que nmguem daqui quis me adotar
Gabriel diz:Níguem ainda
Taylor diz:Como assim quer dizer que você vai me adotar Gabriel
Gabriel diz:Sim eu vou.
Taylor fica muito feliz com essa noticia e depois de 1 hora ele sai da clinica e se dirige diretamente á fazenda Harvest