Assunto: Re: Harvest Moon Animal Parede (TRAILER OFICIAL DA NATSUME) e muito mais vídeos deste game. Ter 4 Out 2011 - 18:30
É para que emulador? Eu posso baixar, de qualquer jeito. xD Bem, não deu para ver o video, mas as opiniões de vcs é o que me traz inspiração para fazer às coisas. Boa sorte com o que foste botar no fórum. =) Até mais!
Assunto: Re: Harvest Moon Animal Parede (TRAILER OFICIAL DA NATSUME) e muito mais vídeos deste game. Ter 4 Out 2011 - 19:27
Gabeyang escreveu:
Bom cara é do emulador dolphin E demora mias u menos 20 h á 12 dias para baixar por isso é melhor tu pegar ele ná pasta zipada pois deomora 4 h ok
Bem Gabe, você não pode determinar serto tempo , pois isso dependera da velocidade da internet da pessoal. Exemplo: na sua net pode demorar 10 Horas , mas talvez na minha podera ser 2 horas; isto depende da velocidade da net da pessoa.
Assunto: Re: Harvest Moon Animal Parede (TRAILER OFICIAL DA NATSUME) e muito mais vídeos deste game. Ter 4 Out 2011 - 19:35
Sim cara mais nao tem nada a ver Tem net de mais de 4 G Tem nada a ver , oque vale é a velocidade da internet; nunca esistira a velocidade terminada de um downlaod, vareia de internet.
Assunto: Re: Harvest Moon Animal Parede (TRAILER OFICIAL DA NATSUME) e muito mais vídeos deste game. Ter 4 Out 2011 - 19:57
minha net é de 100mb xD e ainda acho que é mentira, pois está MUITO lerda. com certeza não dá uma vez tentei baixar Super Smash Bros. para Game Cube demorei umas 5 horas e conseguí completar 3 partes do jogo, sendo que havia 12 partes. T.T por isso acho que não dá.