Harvest Moon Family
Ola convidado, cadastre-se no fórum e faça parte da família ^_____^
Harvest Moon Family
Ola convidado, cadastre-se no fórum e faça parte da família ^_____^
Harvest Moon Family
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Harvest Moon - The Happy Farm Life

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Fazendeiro
Moderador Global
Moderador Global
Fazendeiro


Postagens : 98
Karma : 228
Sabedoria : 42
Idade : 24

Lista de Alertas
Alertas:
Harvest Moon - The Happy Farm Life Left_bar_bleue0/10Harvest Moon - The Happy Farm Life Empty_bar_bleue  (0/10)

Harvest Moon - The Happy Farm Life Empty
MensagemAssunto: Harvest Moon - The Happy Farm Life   Harvest Moon - The Happy Farm Life Icon_minitimeTer 4 Out 2011 - 20:17

Essa é apenas a continuação, veja a maldição, que é a primeira parte da história de Tyson.
As palavra escritas em vermelho, são links para imagens ou qualquer coisa do tipo.

Capitulo 1

Finalmente, depois daquele tumulto em Tokyo, fiz um estudo de português, que foi pago pelos meus amigos e fui para a cidade de Sunlight para herdar meu falecido bizavô. Enfim, agora posso ser independente e tomar posse de um lugar que é somente meu, uma vida de inocente e de trabalhador na fazenda, eu não esperava que todos fossem na minha casa para me dar bem-vindos, mas também não esperava que não houvesse ninguém lá para me apresentar a fazenda. Depois de vários minutos sentado esperando, um velho esquecido veio e me falou sobre a fazenda: "Bem-vindo, sinto muito pela demora, eu sou Cecil, o prefeito da cidade, estávamos organizando o festival da galinha na praça.", me impressionei, nunca havia ido para um festival, então, seguí ele para ver o que ele irá falar. "Vou lhe apresentar a fazenda, ela é a sua área de trabalho, faça o que quiser, ela é toda sua.", depois de ouvi-lo, agradecia por suas palavras. "Bem, agora que eu já te apresentei a fazenda, irei te apresentar a cidade", eu não estava com muita paciência para ir para cidade, então tentei ser o mais educado possivel "Não é preciso, eu vou trabalhar agora.", "Tudo bem, se precisar de qualquer coisa, é só me falar", "Na verdade...", depois de uma hora enchendo o saco dele, convenci à comprar a melhor galinha que houvesse na cidade, ele me levou até à loja e me aprensentou o gerente Lillia, ela foi bem simpática e então, percebí que havia uma garota atrás dela, escondida, "Me desculpe, essa é a Popuri, minha filha.", dizia Lillia, eu sentí uma pequena atração por aquela garota, mas não era nada tão grande. Depois de comprar a galinha, eu andei pela cidade e respirei aquele ar fresco, nunca vi um lugar tão harmônico e feliz quanto aquele, eu creio que seria uma vida feliz na fazenda. Passou-se alguns minutos e eu já estava com o ritmo daquele lugar, então, uma garota saiu de uma casa e acabou caindo, deixando seus livros cairem.

- Deixe eu ajudá-la... - Dizia eu, enquanto pegava seus livros do chão.

- E-eu... Obrigada... - Dizia a garota.

- Qual seu nome? - Dizia eu.

- Meu nome é Mary... - Dizia ela, timida, não parecia estar tão feliz.

- Eu tinha uma amiga com seu nome. Prazer, meu nome é Tyson. - Dizia eu, ao apertar sua mão enquanto carregava os livros.

Ela pediu para que eu entregasse os livros para ela, mas eu insistia que levasse o livro para sua casa, então, ela se sentiu mais aberta e deixou eu levar os livros da biblioteca para seus estudos. Na verdade, ela é a dona da biblioteca e precisava renovar contrato com as editoras, pois os livros precisam ser pagos para serem publicados em bibliotecas, comerciais ou cartazes. Enfim, após levar em sua casa, nós nos despedimos. Eu sentí uma forte atração por aquela garota, ela é bem gentil e pensa em suas palavras delicadamente. Enfim, fui plantar em minha fazenda, procurei pela caixa de ferramentas e achei dentro de minha casa, por sorte, tinha a companhia de Alpha, que havia trago da cidade de Tokyo, alguns segundos depois, percebi que não tinha a companhia de Alpha e o procurei por toda parte, uma garota apareceu com o Alpha no colo, era a Popuri, novamente, ela realmente adora animais.

Continua...


Última edição por Fazendeiro em Ter 4 Out 2011 - 20:22, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Blue Falcon
Admin
Admin
Blue Falcon


Postagens : 354
Karma : 5125
Sabedoria : 1185
Idade : 27

Lista de Alertas
Alertas:
Harvest Moon - The Happy Farm Life Left_bar_bleue0/10Harvest Moon - The Happy Farm Life Empty_bar_bleue  (0/10)

Harvest Moon - The Happy Farm Life Empty
MensagemAssunto: Re: Harvest Moon - The Happy Farm Life   Harvest Moon - The Happy Farm Life Icon_minitimeQua 5 Out 2011 - 14:51

Bom gostei da fanfic , é a continuação de "A MALDIÇÂO" , parece bem legal , mas achei o episodio pequeno , gostei da descrição dos personagens, também gostei da forma que você descreve o lugar(o Habitat da Fic) =D.
Não encontrei erros de ortografia.
A historia está legal e emocionante; a historia esta ocorrendo naturalmente como de forma que se estivesse mesmo aconteçendo, em fatos reais; gostei muito deste jeito de escrever a fic.
Ir para o topo Ir para baixo
Red Phoenix
Moderador Global
Moderador Global
Red Phoenix


Postagens : 143
Karma : 1471
Sabedoria : 909
Idade : 25

Lista de Alertas
Alertas:
Harvest Moon - The Happy Farm Life Left_bar_bleue0/10Harvest Moon - The Happy Farm Life Empty_bar_bleue  (0/10)

Harvest Moon - The Happy Farm Life Empty
MensagemAssunto: Re: Harvest Moon - The Happy Farm Life   Harvest Moon - The Happy Farm Life Icon_minitimeQua 27 Jun 2012 - 12:28

Fic Inativa, topico block, caso queira reabrir mandar MP para algum, fan area moderador.
Ir para o topo Ir para baixo
https://harvestmoonfamily.forumbrasil.net/
Conteúdo patrocinado





Harvest Moon - The Happy Farm Life Empty
MensagemAssunto: Re: Harvest Moon - The Happy Farm Life   Harvest Moon - The Happy Farm Life Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Harvest Moon - The Happy Farm Life
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Harvest Moon Adventure Life
» Harvest Moon A Wanderful Life Special Edition
» Harvest Moon[GBC]
» Harvest Moon[Nintendo64]
» Tirinhas de harvest moon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harvest Moon Family :: Fan Area :: Fanfics-
Ir para: