Uma Fic Baseada no games de Harvest Moon espero que gostem...
~Personagens~Nome:Damon
Personalidade:Amigavel e super timido...~Capitulos~Prologo______________________________________________________________________________________________________________________________________________
Prologo:- Spoiler:
Dia 01/01/2012
Damon se levanta da cama e vai direto a cozinha de sua casa para tomar café da manhã...
Damon: Bom dia gente.
Mãe: Bom dia filho, como esta se sentindo essa manhã?
Damon: Entediado como todas as outras, mas mãe cade a Ying?
Mãe: Ela ta la fora bincando.
Damon: Eu vou chamar ela para vir tomar café da manhã ta mãe!
La fora da casa de Damon...
Ying: Oi maninho, chegou esta carta para você!
Damon: Nossa uma carta pra min?Vamos ver o que ela diz.....
Continua.....DESCUBRA O QUE ESTA ESCRITO NA CARTA NO PROXIMO EPISODIO...______________________________________________________________________________________________________________________________________________
1°Episodio a mudança para a vila de mineral...Depois de Damon pegar a carta de sua irmãzinha ele começa a ler...
Damon: Nossa mas que estranho, uma carta para min vamos ver o que ela diz:
"Olá eu sou Tomas
Prefeito da vila de mineral, eu venho lhe comunicar que seu avo faleceu a muito tempo eu acho que disso você deve saber, mas ele deixou uma fazenda para você, e eu te peço para vir morar nesta fazenda aqui na nossa vila mas se você quiser se não quiser eu posso vende-la em um leilão de terras e depois eu envio o dinheiro para você pelo correio, por favor venha nos visitar e conhecer nossa vila..."
Damon: Essa eu não posso recusar, pois era a fazenda do meu avô então irei mudar para lá imediatamente....Mas antes irei dar essa noticia a minha mãe e a Ying.
Depois de Damon entrar em casa ele mostra a carta a sua Mãe....
Mãe: Então meu filho essa carta diz que você tem uma fazenda?
Damon: Sim mãe isso não é OTIMO?
Ying: Claro que não e otimo você vai se mudar daqui e vai nos deixar sozinhas....
Damon: Ying minha opinião já foi dada e eu irei me mudar daqui sim!E também podem ficar tranquila toda semana eu venho lhes visitar e trazer alguns produtos da fazenda para vocês.
Mãe: Tudo bem meu filho boa sorte na fazenda e tome cuidado...
Ying: Tchau maninho vou sentir muitas saudades de você!
Depois disso Damon se despede de sua Familia e vai para a Vila Mineral para ver como e essa tal fazenda...
Em breve teremos mais do 1°Episodio e que vou fazer o Upload de algumas imagens para a Fan Fic......