Harvest Moon Family
Ola convidado, cadastre-se no fórum e faça parte da família ^_____^
Harvest Moon Family
Ola convidado, cadastre-se no fórum e faça parte da família ^_____^
Harvest Moon Family
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Harvest Moon Tale Mineral Tonw

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Red Phoenix
Moderador Global
Moderador Global
Red Phoenix


Postagens : 143
Karma : 1471
Sabedoria : 909
Idade : 25

Lista de Alertas
Alertas:
Harvest Moon Tale Mineral Tonw Left_bar_bleue0/10Harvest Moon Tale Mineral Tonw Empty_bar_bleue  (0/10)

Harvest Moon Tale Mineral Tonw Empty
MensagemAssunto: Harvest Moon Tale Mineral Tonw   Harvest Moon Tale Mineral Tonw Icon_minitimeSex 27 Jan 2012 - 14:15

Uma Fic Baseada no games de Harvest Moon espero que gostem...

~Personagens~

Harvest Moon Tale Mineral Tonw Mikhail_img_1Nome:Damon
Idade:20 anos
Personalidade:Amigavel e super timido...


~Capitulos~
Prologo

______________________________________________________________________________________________________________________________________________
Prologo:

Spoiler:

Continua.....DESCUBRA O QUE ESTA ESCRITO NA CARTA NO PROXIMO EPISODIO...

______________________________________________________________________________________________________________________________________________
1°Episodio a mudança para a vila de mineral...

Depois de Damon pegar a carta de sua irmãzinha ele começa a ler...

Harvest Moon Tale Mineral Tonw Mikhail_img_6Damon: Nossa mas que estranho, uma carta para min vamos ver o que ela diz:

"Olá eu sou TomasHarvest Moon Tale Mineral Tonw Thomas%201 Prefeito da vila de mineral, eu venho lhe comunicar que seu avo faleceu a muito tempo eu acho que disso você deve saber, mas ele deixou uma fazenda para você, e eu te peço para vir morar nesta fazenda aqui na nossa vila mas se você quiser se não quiser eu posso vende-la em um leilão de terras e depois eu envio o dinheiro para você pelo correio, por favor venha nos visitar e conhecer nossa vila..."


Harvest Moon Tale Mineral Tonw Mikhail_img_3Damon: Essa eu não posso recusar, pois era a fazenda do meu avô então irei mudar para lá imediatamente....Mas antes irei dar essa noticia a minha mãe e a Ying.

Depois de Damon entrar em casa ele mostra a carta a sua Mãe....

Harvest Moon Tale Mineral Tonw Jessica_img_3Mãe: Então meu filho essa carta diz que você tem uma fazenda?
Harvest Moon Tale Mineral Tonw Mikhail_img_2Damon: Sim mãe isso não é OTIMO?
Harvest Moon Tale Mineral Tonw Ying_img_4Ying: Claro que não e otimo você vai se mudar daqui e vai nos deixar sozinhas....
Harvest Moon Tale Mineral Tonw Mikhail_img_4Damon: Ying minha opinião já foi dada e eu irei me mudar daqui sim!E também podem ficar tranquila toda semana eu venho lhes visitar e trazer alguns produtos da fazenda para vocês.
Harvest Moon Tale Mineral Tonw Jessica_img_2Mãe: Tudo bem meu filho boa sorte na fazenda e tome cuidado...
Harvest Moon Tale Mineral Tonw Ying_img_3Ying: Tchau maninho vou sentir muitas saudades de você!
Depois disso Damon se despede de sua Familia e vai para a Vila Mineral para ver como e essa tal fazenda...

Em breve teremos mais do 1°Episodio e que vou fazer o Upload de algumas imagens para a Fan Fic......


Última edição por Gabeyang em Sáb 28 Jan 2012 - 10:46, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://harvestmoonfamily.forumbrasil.net/
Fazendeiro
Moderador Global
Moderador Global
Fazendeiro


Postagens : 98
Karma : 228
Sabedoria : 42
Idade : 24

Lista de Alertas
Alertas:
Harvest Moon Tale Mineral Tonw Left_bar_bleue0/10Harvest Moon Tale Mineral Tonw Empty_bar_bleue  (0/10)

Harvest Moon Tale Mineral Tonw Empty
MensagemAssunto: Re: Harvest Moon Tale Mineral Tonw   Harvest Moon Tale Mineral Tonw Icon_minitimeSex 27 Jan 2012 - 14:19

Está beeeem pequeno, não há como dizer se eu gostei ou não, nem pra dar uma sugestão, mas eu achei legal
Ir para o topo Ir para baixo
Blue Falcon
Admin
Admin
Blue Falcon


Postagens : 354
Karma : 5125
Sabedoria : 1185
Idade : 27

Lista de Alertas
Alertas:
Harvest Moon Tale Mineral Tonw Left_bar_bleue0/10Harvest Moon Tale Mineral Tonw Empty_bar_bleue  (0/10)

Harvest Moon Tale Mineral Tonw Empty
MensagemAssunto: Re: Harvest Moon Tale Mineral Tonw   Harvest Moon Tale Mineral Tonw Icon_minitimeSex 27 Jan 2012 - 19:58

Nussa cara, espero que isso tenha sido apenas um prólogo, pois ta muito pequeno.
Bom estou a espera do primeiro episodio, ainda não deu para definir se a Fic é boa ou não.
Mas pelos avatares e por esse "trecho" acho que a fic vai ser interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
Red Phoenix
Moderador Global
Moderador Global
Red Phoenix


Postagens : 143
Karma : 1471
Sabedoria : 909
Idade : 25

Lista de Alertas
Alertas:
Harvest Moon Tale Mineral Tonw Left_bar_bleue0/10Harvest Moon Tale Mineral Tonw Empty_bar_bleue  (0/10)

Harvest Moon Tale Mineral Tonw Empty
MensagemAssunto: Re: Harvest Moon Tale Mineral Tonw   Harvest Moon Tale Mineral Tonw Icon_minitimeSáb 28 Jan 2012 - 10:17

Respondendo aos comentarios..
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://harvestmoonfamily.forumbrasil.net/
Scvo
Moderador
Moderador
Scvo


Postagens : 194
Karma : 421
Sabedoria : 129
Idade : 27

Lista de Alertas
Alertas:
Harvest Moon Tale Mineral Tonw Left_bar_bleue0/10Harvest Moon Tale Mineral Tonw Empty_bar_bleue  (0/10)

Harvest Moon Tale Mineral Tonw Empty
MensagemAssunto: Re: Harvest Moon Tale Mineral Tonw   Harvest Moon Tale Mineral Tonw Icon_minitimeTer 31 Jan 2012 - 18:33

Gostei, esperando o 2 episodio

So achei esquisito nao ter dado um nome a mae de Damon
Ir para o topo Ir para baixo
Red Phoenix
Moderador Global
Moderador Global
Red Phoenix


Postagens : 143
Karma : 1471
Sabedoria : 909
Idade : 25

Lista de Alertas
Alertas:
Harvest Moon Tale Mineral Tonw Left_bar_bleue0/10Harvest Moon Tale Mineral Tonw Empty_bar_bleue  (0/10)

Harvest Moon Tale Mineral Tonw Empty
MensagemAssunto: Re: Harvest Moon Tale Mineral Tonw   Harvest Moon Tale Mineral Tonw Icon_minitimeQua 27 Jun 2012 - 12:25

Fan Fic bloqueada a pedido do dono (eu xD)
Ir para o topo Ir para baixo
https://harvestmoonfamily.forumbrasil.net/
Conteúdo patrocinado





Harvest Moon Tale Mineral Tonw Empty
MensagemAssunto: Re: Harvest Moon Tale Mineral Tonw   Harvest Moon Tale Mineral Tonw Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Harvest Moon Tale Mineral Tonw
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Harvest Moon Adventure Life
» Harvest Moon[GBC]
» Tirinhas de harvest moon
» Harvest Moon[SNES]
» Harvest Moon - The Happy Farm Life

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harvest Moon Family :: Fan Area :: Fanfics-
Ir para: